Paper Girls, gibi de Brian K. Vaughan que será adaptado para a TV, ganha novos volumes no Brasil

Com uma narrativa de thriller e muito humor, a HQ puxa energia das séries e filmes oitentistas para adolescentes, como Goonies

Foto: Divulgação.

Paper Girls, HQ de Brian K. Vaughan e Cliff Chiang, ganha novos volumes no Brasil. Os volumes 5 e 6 sairão pela Devir com o gancho perfeito para aproveitar o hype da chegada da adaptação para a TV da série, que estreará no Amazon Prime Video.

Com uma narrativa de thriller e muito humor, a HQ puxa energia das séries e filmes oitentistas para adolescentes, como Goonies e Conta Comigo (Stranger Things, da Netflix, faz o mesmo). O gibi é publicado nos EUA pela editora Image e faz bastante sucesso, chegando a figurar na lista dos mais vendidos do New York Times, além de ter vencido cinco prêmios Eisner entre 2016 e 2019.

Na trama, Tiffany, Mac, KJ e a novata Erin trabalham como entregadoras de jornal para o The Cleveland Preserver na pequena Stony Stream. Durante a noite do Dia das Bruxas de 1988 a cidade foi invadida por
jovens estranhos e guerreiros de armadura montando dinossauros alados, e as quatro garotas pré-adolescentes acabam sendo arrastadas para dentro de uma aventura insólita.

O volume 5, que está em pré-venda, tem 128 páginas e custa R$ 55. O volume 6, que encerra a série, deve sair ainda este ano. Os volumes anteriores seguem à venda.

Comprando através dos links aqui na Revista O Grito! podemos receber comissões pelas vendas. Isto ajuda a manter o site no ar.

Leia Mais
MC Kekel, Max Único, Nanno unem o funk a música eletrônica de Bruno Martini