O DJ e produtor baiano lanaç novo single “#ONDANOVA”, um passeio pela axé music baiana, afrohouse de Martin Solveig e Bob Sinclair e pelo funk carioca. O trabalho conta com os vocais da cantora pernambucana Maria Flor, produção de Leo D. e distribuição do selo franco-brasileiro Abatjour Records.

Patricktor4 é hoje um dos principais DJs e produtores brasileiros. Responsável pelo “Baile Tropical”, festa itinerante que já circulou por mais de 10 países, o artista pesquisa as novas tendências da tropical, africana, latina e brasileira, sempre lançando novos talentos. Sua festa, criada em 2010, em Belém do Pará, já ultrapassou a marca de 100 edições.

A música de Patricktor4 reflete a mistura de sonoridades do “Baile”, que busca reconectar antigas sonoridades tradicionais a novas texturas urbanas com misturas de batidas e timbres eletrônicos a ritmos populares periféricos como cumbia, zouk, brega e samba.

Essa tendência da nova música tropical vem ganhando força nas pistas de dança das principais capitais do mundo. O lançamento é o início de uma parceria com a Abatjour que pretende levar Patricktor4 e sua música Afrolatina para os Estados Unidos e a Europa.

Ouça o novo single abaixo, via Soundcloud.

Sem mais artigos