Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

A comunicação visual do Festival de Inverno de Garanhuns, no Agreste do Estado, foi selecionado para a Bienal Iberoamericana de Design, uma das mais importantes do mundo. As peças são assinadas pelo cubano David Suárez sob a batuta de Carlos Augusto Lira.

O Bid 14 acontecerá entre 25 e 29 de novembro em Madri, na Espanha. Organizada pela Asociación de Diseñadores de Madrid y Fundación Diseño Madrid (DIMAD), a bienal reúne 22 países, cujos trabalhos passam por uma criteriosa seleção para integrar a mostra que resulta num catálogo.

Apesar de estar há menos de dez anos no Brasil e há apenas cinco no Recife, o trabalho de ‘Cuba’, como é mais conhecido no meio, é facilmente reconhecido em Pernambuco. Ele integrou o staff da Stúdio Zero durante dois anos. Na publicidade, integra o time da Blackninja desde 2012 e seus traços podem ser percebidos em peças da Prefeitura, em um anúncio de combate ao câncer de pulmão que chegou ser selecionada para integrar exposição de peças impressas em Cannes, em peças para grandes indústrias como a Pilar e outros clientes.

cancer_mama

Leia Mais
Fotos incríveis do Carnaval de antigamente no Recife