Penadinho – Lar é o mais novo álbum da série Graphic MSP, que tem como proposta trazer releituras autorais com personagens criados por Maurício de Sousa. O novo livro será lançado com autógrafos dos autores Paulo Crumbim e Cristina Eiko.

O 27º álbum do selo já está disponível juntamente com a reimpressão de Penadinho – Vida, primeiro álbum da dupla dentro da série.

Em Penadinho – Lar, Dona Morte está cheia de trabalho. Enquanto sai para recolher almas, Penadinho e seus amigos vão ajudá-la em seu escritório, que fica em um prédio abandonado. O que a turma não esperava era encontrar mais alguém por lá.

Paulo Crumbim e Cristina Eiko trabalham juntos há anos e ficaram conhecidos pela série independente Quadrinhos A2, que une humor e sensibilidade para abordar situações cotidianas.

Os títulos Penadinho – Lar e Penadinho – Vida estão à venda na Comix Book Store até o dia 26/07, em quantidade limitada, com autógrafos dos autores. Basta comprar pelo site, enviar um e-mail para loja@comix.com.br com o número do pedido e o nome para a dedicatória (se quiser também o autógrafo do editor Sidney Gusman é só informar no mesmo e-mail) e aguardar a divulgação da data de envio ou retirada da sua super edição autografada!

As edições também estarão disponíveis (sem autógrafos) nas bancas de jornal e livrarias.

Divulgação/MSP.
Leia Mais
Júlio Ferraz lança álbum ao vivo gravado durante uma live