Pequeno Encontro da Fotografia comemora seus 10 anos com programação diversa e para todos

O Encontro vai contar com diversos convidados e acontece entre 29 de julho e 02 de agosto

Pequeno Encontro da Fotografia/ Foto: Mateus Sá/ Divulgação

Com a primeira edição tendo sido realizada em 2012, o Pequeno Encontro da Fotografia reúne fotógrafos, entusiastas, estudantes, pesquisadores, iniciantes e profissionais, oferecendo oficinas, exposições e muito mais. A edição de 2022 vai acontecer de 29 de julho a 02 de agosto de 2022, em Olinda.

Durante os dois últimos anos o evento havia sido feito totalmente online por causa da pandemia da Covid-19 e com a energia em estar presencialmente mais uma vez, o evento trará como convidados, Nair Benedicto, Marcela Bonfim, Maurício Pokemon, Gleice Kelly Heitor, Li Vasc e Beto Figueiroa.

Pequeno Encontro da Fotografia/Foto: Mateus Sá

‟O Pequeno Encontro da Fotografia se realiza como um sonho coletivo. É espaço de imaginação, de criação, de devaneio, de diversidade e de resistência a tantas dificuldades das mais variadas naturezas. Acreditamos na – e lutamos pela – potência dos encontros. Entre pessoas, entre obras, entre ideias. Não o encontro somente entre iguais, mas na riqueza que as diferenças nos proporcionam. Acreditamos no compartilhamento verdadeiro, no estarmos juntos”, contaram os idealizadores do evento, Maria Chaves, Eduardo Queiroga e Mateus Sá.

Além da programação presencial, o Encontro também vai seguir possuindo atividades realizadas online, que possam alcançar um público ainda maior. Todas as atividades podem ser conferidas aqui.

Leia Mais
Banda Fizeram a Elza lança EP Hecatombe ousando na mistura de ritmos e influências na música nordestina