Phoebe Bridges, um dos nomes mais interessantes da nova cena roqueira norte-americana, divulgou detalhes de seu novo álbum e também uma nova faixa, “Kyoto”.

O disco se chamará Punisher e tem previsão de lançamento para junho deste ano. Produzido por Bridges com Tony Berg e Ethan Gruska – o mesmo trio por trás da estreia Stranger In The Alps, de 2017 – o álbum terá participações especiais de Connor Oberst, Lucy Dacus e Julien Baker.

O clipe de “Kyoto” relembra a turnê que a artista realizou no Japão e traz diversas paisagens características do país. “A música é sobre a síndrome do impostor”, disse Bridges, em comunicado à imprensa. “Estar no Japão, em um local que sempre sonhei em ir e tocando para pessoas que queriam me ouvir me fez sentir como se eu estivesse vivendo a vida de outra pessoa. Eu começo a dissociar quando coisas ruins acontecem comigo, mas também coisas boas”, disse a artista em um texto bastante aberto sobre sua saúde mental.

Ouça mais novidades musicais na nossa página Novos Sons!
Leia mais críticas de novos discos aqui na Revista O Grito!

O clipe seria gravado originalmente no Japão, mas teve a produção cancelada por conta da pandemia do coronavírus. A solução encontrada pela diretora Nina Ljeti foi colocar Bridges em um chroma-key em meio a paisagens típicas.

Leia Mais
Lady Gaga adiou a data do Chromatica por causa da pandemia do Covid-19