traz faixas do disco “Pineal”. (Divulgação).

A Plectro Arts, plataforma que integra diversas produções artísticas como , dança e artes plástucas promove sua estreia no Recife este sábado (20) com apresentação das bandas e Tagore, ambos artistas pernambucanos que acabam de voltar de uma turnê pelo sul do país.

Além dos shows, acontece discotecagens ao longo da noite com os DJs Vinicius Lezo, tocando um dj set de future funk, Vinzentin (trap e hip-hop), Diego Dornelles (80s electro funk) e integrantes do Phalanx Formation. Os ingressos para o evento que acontece no dia 20 de maio no Cais, situado na Av. Rio Branco, 66, no Recife Antigo, custam R$ 15,00.

Inspirados em Alan Moulder, Martin Hannett e Aphex Twin a Phalanx Formation uma das novidades surgidas recentemente no Recife. A dupla Helder Bezerra e Enio Damasceno apresentou em outubro de 2016 o seu trabalho de estreia: o disco How to destroy a Phalanx Formation.

Já Tagore trabalha seu disco Pineal, preenchido por estética psicodélica e por mantras com sotaque pernambucano. O artista acaba de voltar de uma turnê nacional.

Sem mais artigos