Após o sucesso da primeira edição, a POC CON, Feira LGBTQ+ de Quadrinhos e Artes Gráficas! anuncia as datas e abertura de inscrições para este ano. A entrada é gratuita.

O evento acontecerá no dia 13 de junho (véspera da Parada do Orgulho LGBTQ+ de São Paulo) no Bunkyo – Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social localizada na Rua São Joaquim, 381 – Liberdade – São Paulo – SP (próximo ao metrô São Joaquim) das 12h às 20h. A entrada é gratuita (sujeita à lotação).

As inscrições para artistas e lojistas estão abertas e o período de inscrição de artistas vai até 22 de março. O período de inscrição de editoras e empresas será encerrado após todas as vagas de lojistas serem preenchidas.

A inscrição de artistas e lojistas pode ser feito pelo site do evento.

A POC CON é uma feira de quadrinhos e artes gráficas protagonizada por artistas LGBTQ+! A primeira edição da POC CON aconteceu no sábado pré-parada LGBTQ+ de São Paulo, dia 22 de junho de 2019 no Osaka Naniwa-Kai, reuniu cerca de 73 artistas expositores e alcançou um sucesso muito acima do esperado atraindo um público de cerca de 3.000 pessoas.

Organizada por Mário César (Bendita Cura) e Rafael Bastos Reis (Pornolhices), a POC CON pretende reunir e dar visibilidade aos talentos multicoloridos das artes gráficas em uma feira aberta ao público na época da parada do orgulho LGBTQ+ de São Paulo, que todos os anos arrasta uma multidão para a Avenida Paulista para celebrar as diversidades sexual e de gênero e reafirmar a luta pelos direitos de minorias marginalizadas.

“Em tempos onde querem que meninas vistam rosa e meninos vistam azul, celebraremos os quadrinhos e artes gráficas brasileiros em um espaço onde cada um pode usar livremente a cor que bem entender”, diz Mário, um dos organizadores do evento.

Leia Mais
Jup do Bairro canta o amor em single com Rico Dalasam e Linn da Quebrada