Foto: Divulgação/T4F.

O Popload Gig anunciou o adiamento do show do Wu-Tang Clan para novembro por conta da pandemia do coronavírus. A apresentação aconteceria no dia 8 de abril no Espaço das Américas, em São Paulo.

Ingressos adquiridos serão válidos para a data remarcada, segundo a organização.

“Em atenção e respeito às medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde e pelo comprometimento com o bem-estar do nosso público, funcionários e parceiros, POPLOAD GIG informa o adiamento do show do grupo americano Wu-Tang Clan para o final do ano (entre a segunda quinzena de novembro e início de dezembro)”, diz a nota.

” Os ingressos adquiridos serão válidos para a data remarcada. Estamos acompanhando as medidas e recomendações tomadas pelos órgãos oficiais de saúde e divulgaremos mais informações em breve em nossos sites e redes sociais oficiais. Todos os detalhes serão também enviados por email aos titulares de ingressos. ”

Diversos eventos culturais, além de festivais e turnês estão sendo adiados ou cancelados por conta da pandemia do Covid-19, que já atingiu mais de 180 mil pessoas em todo o mundo.

Leia Mais
Lula bate recorde de Bolsonaro no Flow, com mais de 1 milhão de espectadores