A banda CSS anunciou que retornou aos estúdios para a gravação do novo álbum, o quarto da carreira. A notícia surpreende, já que muitos davam como certo o fim do grupo depois da saída do baterista e principal compositor, Adriano Cintra. Pior: Cintra disse em seu blog e no Facebook que as integrantes ex-amigas não sabiam tocar, não tinha comprometimento profissional e não souberam lidar com a fama.

Tanto no Facebook quanto no blog oficial, a banda publica imagens das gravações, que estão acontecendo no estúdio Federal Prism, na Califórnia. Elas revelaram também mais detalhes do disco. Ainda sem título, a produção será de Dave Sitek, membro do TV On The Radio e que já produziu nomes como Yeah Yeah Yeahs, Liars e Foals. Hannah Blilie, do Gossip, participa em uma faixa.

O álbum ainda não tem data de lançamento previsto, mas a recepção dos fãs nas redes sociais tem sido boa. O mais recente trabalho do grupo é La Liberación, de 2010. O grupo fez fama internacional com o disco Cansei de Ser Sexy (2005). Veja mais fotos tiradas do blog da banda.

Leia Mais
Silvério Pessoa inicia nova fase com show do novo disco Sangue de Amor, no Recife