demolidor

Depois de fazer silêncio por meses, a premiada fase de no título de será publicado no Brasil. A Panini Comics anunciou uma nova revista estrelada pelo herói, com lançamento previsto para junho.

Este título de Demolidor, escrito por Mark Waid e desenhado por causou bastante repercussão na indústria de quadrinhos dos EUA. Além de sucesso de crítica, a revista também ganhou o prêmio Eisner de melhor série e melhor escritor, em 2012.

O que ela tem de tão interessante? Um dos motivos que a tornaram tão elogiada foi a inovação na narrativa, que abusa de novos planos, um tom mais leve nas cores e uso de novas ideias em diagramação. Além disso, Waid explorou um lado mais sagaz de Matt Murdock, o advogado cego alter-ego do Demolidor. É um frescor dentro da indústria de comics dos EUA, sempre apoiada em velhas muletas mercadológicas, como grandes sagas, mortes e ressurreição de personagens.

demolidor

A HQ sairá por aqui em uma revista exclusiva do herói (e não dentro de um mix, o que é ótimo). A Panini deu o devido valor à obra, uma das mais interessantes dos últimos anos. Demolidor 1 terá 148 páginas com as edições 1 a 6 da série original, papel LWC, capa cartão e custo de R$ 18,90.

capa-DEMOLIDOR-1

Sem mais artigos