Primavera Sound SP: veja os horários dos shows no Distrito Anhembi

App do evento divulgou a possível ordem das atrações. Björk toca às 18h15 enquanto o Arctic Monkeys às 22h15

Foto: Divulgação.

O Primavera Sound São Paulo divulgou a ordem de apresentação das bandas da sua primeira edição brasileira. O evento acontece no Distrito Anhembi, em São Paulo, nos dias 5 e 6 de novembro e os shows acontecem entre 13h15 e 2h da manhã.

Neste domingo (16), o aplicativo do festival apresentou os horários dos shows em seus quatro palcos. A organização do evento não fez o anúncio oficial, portanto, os horários poderão sofrer alterações.

O que chama atenção no evento é que, ao contrário de outros festivais brasileiros, as atrações principais (os chamados headliners) não encerrarão os palcos. Björk, por exemplo, que foi destacada como um dos nomes grandes desta primeira edição, se apresenta às 18h30. A mesma coisa com o Arctic Monkeys, que toca às 22h15.

Entre as atrações principais desta primeira edição estão Arctic Monkeys, Björk, Travis Scott, Lorde, Father John Misty, Charli XCX, Mitski, Phoebe Bridgers, Interpol, Beach House, Arca e Gal Costa. Os ingressos ainda estão à venda pela plataforma Eventim.

E aqui o mapa do evento.

Primavera na Cidade

Há ainda uma série de shows em espaços menores espalhados pela capital paulista a partir do dia 31 de outubro no chamado “Primavera na Cidade”. Cine Joia, Audio e Palácio das Convenções Anhembi receberão as atrações. São mais de 30 atrações, como Bebé, Bad Gyal, Juçara Marçal, Liniker e Céu. Quem comprou o ingresso Passaporte, válido para os dois dias, poderá retirar seu ingresso gratuitamente. Aqui detalhes das atrações e dias.

Leia Mais
Doc Exu e o Universo busca descolonizar o pensamento sobre a cultura Iorubá no Brasil