No Ar Coquetel Molotov divulga as dez bandas e artistas do interior selecionadas para incubação

Desenvolvida pelo festival Coquetel Molotv, iniciativa promove capacitação na área cultural

Trio As Fulô participa da Incubadora Musical de Pernambuco. (Divulgação).

O festival No Ar Coquetel Molotov desenvolve o projeto Incubadora Musical de Pernambuco, cujo objetivo é promover condições para que a música feita por novos artistas do interior possa ser ouvida da melhor maneira, a partir de uma capacitação completa na área cultural. Dez bandas e artistas do estado participam do projeto até o mês de setembro, no Armazém da Criatividade em Caruaru, e de forma online.

Os selecionados foram: Fulô, Caio Omena, Fykyá, Instituto Darkwave de Música Popular e Regional, Jotta Maciel, Junkie Brodis, Maéve, Mun há, Thaiis e Vitória do Pife. O grupo seleto terá encontros de mentoria com profissionais reconhecidos da área musical no país, como Ana Morena (Do Sol), Marina Amano (Listo Music), Benke Ferraz (Boogarins) e Verônica Pessoa (Altafonte).  

O primeiro módulo da Incubadora segue até a sexta-feira (21) de forma online. No dia 2 de agosto, inicia o processo de aprimoramento presencial e gravações no Armazém da Criatividade. Ao final da capacitação, os participantes terão músicas que vão fazer parte de uma coletânea digital a ser lançada pelo projeto.

Leia Mais
Planet Hemp apresenta em videoclipe a energia combativa da faixa “Taca Fogo”