Aldercran França é uma das atrações deste mês. (Divulgação).

O projeto Jardim Sonante leva shows gratuitos à Torre Malakoff neste domingo (28), às 15h. Produzido por Cannibal, das bandas Devotos e Café Preto; e Fabrício Nunes, da Plugins, a proposta é abrir espaço para bandas e artistas autorais da cena independente.

Este mês o projeto vai receber as bandas Viajantes da Lua, Kalmar, Aldercran França, United for Distortion e Jah Leo. A entrada é 1kg de alimento não-perecível, que será doado para instituições beneficentes.

“Desde 2016 estamos trabalhando para fortalecer o cenário musical independente do nosso estado. As bandas locais precisam de um evento como o Jardim Sonante para apresentar seus trabalhos. O evento é uma excelente oportunidade para o público conhecer o que os artistas locais estão produzindo” afirma Cannibal, por e-mail.

As bandas que tem interesse em participar do Jardim Sonante devem enviar um e-mail para jardimsonante@gmail.com com release, foto e duas músicas. “A única exigência para tocar no festival é que o som seja autoral. “Pode ser uma banda de coco, metal, pop. Não há discriminação com relação ao gênero” explica Fabricio.

Leia Mais
Silvério Pessoa inicia nova fase com show do novo disco Sangue de Amor, no Recife