é o projeto solo do músico, compositor e produtor Wasa, que nasceu nos Estados Unidos, cresceu na Alemanha e que vive em João Pessoa há quase 20 anos. Foi na capital paraibana onde criou e consolidou sua carreira musical em bandas como a , o duo D_M_G e o projeto Orijah, além de ser um dos produtores do BBS Estúdio, que tem lançado e trabalhado com diversos novos nomes da cena de indie da Paraíba.

JUPITER é um registro solitário fruto da interação do músico com os apetrechos eletrônicos e o computador, com diversas referências sci-fi e cyberpunk. O trabalho conta a trajetória de um astronauta perdido no espaço indo em direção ao planeta Júpiter. O disco está disponível nas plataformas digitais e é um lançamento do selo Hominis Canidae.

Caramelows se une à cantora moçambicana Selma Uamusse no clipe “Pote de Cores”

O grupo Caramelows se une à cantora Selma Uamusse, de Moçambique, em uma conexão Brasil-África para celebrar a diversidade na faixa “Pote de Cores”. O registro também ganhou um clipe animado dirigido por Raíssa Laban e inspirado nos mitos africanos da origem do mundo. Após se conhecerem em Portugal, a conexão sonora imediata dos Caramelows com Selma Uamusse se estreitou graças a um lineup compartilhado – tanto o grupo quanto a artista participavam do Festival Crespo em São Paulo. À […]

Read more

As nove faixas foram criadas e desenvolvidas dentro da primeira temporada do projeto #30dias30beats e misturam música eletrônica com ambiência psicodélica, synths e beats, ora dançantes, ora experimentais.

JUPITER foi todo pensado, editado e mixado por Riegulate entre 2019 e 2020 e a capa foi feita pelo designer paraibano Diogo Galvão.

Leia Mais
Festival #RecuperaCarranca reúne artistas pela recuperação do músico pernambucano Hugo Carranca