Quadrilogia Outras Histórias traz quadrinhos poético-filosóficos na representação do cotidiano

As obras “Entre saltos e absurdos e outras histórias” e “Mil e uma noites e outras histórias” serão publicadas a partir de arrecadação no Catarse

Capa da obra “Mil e Uma Noites e Outras Histórias”. (Divulgação).

A quadrilogia Outras Histórias traz quadrinhos poético-filosóficos produzidos por Daniel Figueiredo. A obra reúne várias técnicas artísticas, que vão da fotografia à arte digital, construída em cima de um texto perpassado de filosofia e uma poética inspirada no cotidiano. Os dois primeiros volumes do conjunto serão produzidos a partir da quantia arrecadada na campanha do Catarse.

Os volumes “Sobre Saltos e Absurdos e Outras Histórias” e “Mil e Uma Noites e Outras Histórias”, editados pela Miramar Livros, adiantam a quadrilogia trazendo a dinâmica do ordinário, do tempo do agora, revelada pelo existencialismo na narrativa e pela inconstância das imagens oníricas pela arte digital.

A pré-venda no Catarse vai até 9 de dezembro e quem comprar no financiamento coletivo irá adquirir o livro impresso com 15% de desconto.

Serviço:

Financiamento coletivo dos quadrinhos “Sobre Saltos e Absurdos e Outras Histórias” e “Mil e Uma Noites e Outras Histórias”
Autor: Daniel Figueiredo
Prazo: até 9 de dezembro
Preço: R$30 cada livro

Daniel Figueiredo, cearense radicado na Paraíba, e atualmente é professor da UFPB. (Divulgação).
Capa de“Sobre Saltos e Absurdos e Outras Histórias”.
Leia Mais
Eva Furnari é a homenageada do Butantã Gibicon