starwars_darktimes_wilderness_01

Aproveitando o bom momento que vive a franquia Star Wars, a editora Panini anunciou que irá lançar uma revista mensal com os quadrinhos da série.

Leia Mais
Timothy Zahn, autor da Trilogia Thrawn no Brasil
Lupita Nyong’o no elenco do novo filme de Star Wars

O primeiro número será lançado em agosto e trará as aventuras dos títulos e Star Wars – Dark Times – Out of the Wilderness. A revista terá papel LWC e capa em papel couché, mas ainda não teve o preço divulgado. As informações foram dadas no evento AnimeFriends, em São Paulo, citado pelo UniversoHQ.

Até o final do ano estão programados especiais como o encadernado de Boba Fett e outros, além da adaptação de Star Wars – Episódio I – A Ameaça Fantasma, este último em formato de luxo. Todo o material foi lançado nos EUA pela Dark Horse. Há ainda histórias produzidas pela Marvel, mas não há previsão de chegar ao Brasil, por enquanto.

Vale lembrar que tanto a Marvel quanto a LucasFilm, que detém os direitos de Star Wars, pertencem à Disney. Por isso, é possível que vejamos uma maior integração entre as mídias no futuro. A publicação de uma revista da Star Wars pela Panini torna mais fácil a publicação desses novos materiais por aqui.

Sem mais artigos