O quarto volume de Gideon Falls, trama de suspense e viagem no tempo escrito por e desenhado por , iniciou em pré-venda no Brasil. A tradução é de Dandara Palankof.

O anúncio aconteceu durante o Mino Day, evento de quadrinho promovido pela editora Mino este final de semana e que tem Lemire entre as atrações.

A edição terá 128 páginas, capa dura e custa R$ 59,90 (a pré-venda está acontecendo pela Amazon). A editora também realiza promoções de seus quadrinhos e sorteios durante o Mino Day.

A trama do gibi acompanha a história de Norton, um jovem que investiga uma conspiração sobrenatural e um padre fracassado que se encontram em uma cidade cheia de segredos. Veja a resenha que fizemos da obra.

No quarto volume da série os personagens Norton e Clara estão presos na “pequena cidade” de Gideon Falls com um psicopata assassino. Enquanto isso, Padre Fred e Angie confrontam o Bispo na “cidade grande” Gideon Falls e os segredos da “Máquina Pentoculus” são revelados em toda a sua (confusa) glória. E o que acontecerá quando os Lavradores finalmente atenderem ao chamado?

O lançamento está previsto para outubro deste ano.

Leia Mais
Luana Carvalho homenageia a mãe, Beth Carvalho, no clipe de “Carnaval”