O rapper inglês, Jevon, acaba de lançar seu segundo single/clipe, “Playboy Internacional”, que conta com a participação do brasileiro Jé Santiago, membro do coletivo Recayd Mob. A canção já está disponível em todas as plataformas de streaming.

“Playboy Internacional” conta com direção de Gabriel Caviness e Rafael Carvalho e foi gravado ano passado em São Paulo e Londres.

Sobre a parceria Jevon conta que: “Me mostraram aqui o clipe de ‘Plaqtudum’ e eu fiquei impressionado. Estava ouvindo o meu álbum no estúdio junto com meu engenheiro, e falei ‘cara, como eu gostaria de ter o Jé Santiago nessa faixa’. Foi quando um amigo meu brasileiro me avisou que eles estavam a caminho de Londres. Então armei do Recayd passar pelo meu estúdio, e por coincidência eu já havia jogado pebolim contra um deles em São Paulo, na Discopédia da antiga Trackers no ano de 2017. Então foi muito surreal estarmos juntos novamente, em Londres. Trocamos uma ideia, mostrei o álbum para eles e o Jé Santiago topou entrar na faixa. O resto é historia”.

Leia Mais
Jessy Lanza está de volta e apresenta primeira faixa do disco novo, “Face”