Foto: Elias Mast.

​Foi em 2010 que o carioca Luccas Carlos fez sucesso com o remix de “Bilhete”, de Rashid. A música acabou-se tornando o primeiro hit do rapper paulista. Após mais de 2 milhões de views desde o lançamento a canção ganha uma nova versão.

No remix, Luccas Carlos aproveita o refrão e faz um verso próprio que caberia muito bem na música original. E foi isso o que ele e Rashid fizeram na versão 2.0 de “Bilhete”, uma nova faixa com ambos dividindo seus versos e feelings. Na produção musical das duas versões está Nave, curitibano que assina outros trabalhos de respeito como Ogi, D2 e Emicida.

“Chamamos o Nave (que produziu a original) para fazer uma nova versão e acredito que o pessoal vai pirar quando ouvir. Foi tipo pegar uma receita antiga que já era boa e conseguir melhorá-la”, diz Rashid, por e-mail.

“Bilhete 2.0” já está em todas as plataformas de streaming e pode ser ouvida abaixo. Rashid fez um show bem emocionante no Rec-Beat deste ano. Veja o que escrevemos sobre o primeiro álbum de estúdio do rapper, A Coragem da Luz, lançado no ano passado.

Leia Mais
Com batidão eletrônico e nostalgia, Lady Gaga entrega tudo o que os fãs queriam