Red Hot Chili Peppers anunciam o novo disco Return of the Dream Canteen

O segundo álbum da banda em 2022 será lançado dia 14 de outubro

Foto: Divulgação

A banda de rock britânica Red Hot Chili Peppers anunciou o retorno musical com o mais novo álbum da carreira, Return of the Dream Canteen. O lançamento é o segundo do ano de 2022 e foi anunciado durante a turnê mundial do grupo.

Com data marcada para chegar ao mundo no dia 14 de outubro, o disco sucede o aclamado Unlimited Love, que se tornou disco de platina.

Com o segundo álbum em poucos meses, a banda afirma que o segundo disco consegue ser tão significativo quanto o primeiro e surgiu como uma forma de reencontro e redescoberta, porém sempre se mantendo a banda de sempre.

“Fomos em busca de nós mesmos sendo a banda que de alguma forma sempre fomos. Só por diversão nós tocamos e aprendemos algumas músicas antigas e em pouco tempo começamos o misterioso processo de construção de novas músicas”, escreveu o grupo, em comunicado à imprensa. “Dois álbuns duplos lançados consecutivamente. O segundo dos quais é facilmente tão significativo quanto o primeiro. Return of the Dream Canteen é tudo o que somos e sempre sonhamos em ser. Está embalado. Feito com o sangue dos nossos corações”

Capa do novo disco da banda

Ouça “Black Summer”, do trabalho anterior:

Leia Mais
Filmado durante isolamento social, curta “Redoma” estreia no Recife