O festival é considerado o maior evento de rap do país. (Foto: Divulgação).

Com dois dias de programação e mais de 30 horas de música, o REP Festival anunciou a programação da sua quarta edição. Matuê, L7nnon, Filipe Ret, Poze e Orochi destacam-se como as principais atrações. O festival, que é o maior evento de rap do Brasil, acontece nos dias 11 e 12 de fevereiro de 2023, no Rio de Janeiro. Os ingressos já estão disponíveis.

As apresentações estão distribuídas em três palcos simultâneos – Ritmo, Poesia e Filtr Experimenta. Os palcos Ritmo e Poesia concentrarão diversos nomes já consagrados na cena, como Djonga, Xamã, Black Alien, BK e Baco Exu do Blues. Já o palco Filtr Experimenta trará novos talentos do rap de diferentes Estados, reforçando o DNA da cultura urbana que aflora por todo o Brasil.

Além do retorno de diversos artistas que se apresentaram na última edição, o REP Festival ainda terá estreias de peso, como o caso de Racionais, Emicida, Ludmilla, Flora Matos e participações especiais de Luísa Sonza e Iza. O evento é uma realização da Rep Union, Mood FM e Sommar.

Programação completa do REP Festival 2023

SERVIÇO:
Rep Festival 2023
Local: Cidade do Rap
Datas: 11 e 12 de fevereiro de 2023
Abertura dos portões: 14h
Classificação: 16 anos
Informações e vendas: site oficial do evento

Leia Mais
Espetáculo Über Die Wutb examina a potencialidade da raiva feminina