Revista Mina de HQ inicia campanha no Catarse para o segundo número

Arte da capa é assinada pela jornalista e quadrinista Carol Ito

Foto: Divulgação.

A segunda edição da revista Mina de HQ está em campanha no Catarse. A publicação sobre quadrinhos traz um interessante recorte feminista e de gênero e traz matérias e HQs feitas especialmente para a revista. A capa deste número é assinada pela jornalista e quadrinista Carol Ito.

A edição traz histórias de Cartumante, Helô Rodrigues, Luiza Lemos, Maíra Colares, Manu Cunhas, Mari Souza, Rebeca Prado e Rhebeca Morais. E também histórias de duas artistas da América do Sul: Alejandra Lunik, uma das maiores historietistas da Argentina, e Sol Díaz, artista do Chile.

A revista traz ainda duas histórias longas, uma assinada por Bruna Maia, autora do livro Parece que Piorou, e outra por Carol Ito, que também assina a capa.

Entre os textos, a revista traz Sâmela Hidalgo, uma entrevista ilustrada com Emil Ferris, autora de Minha Coisa Favorita é Monstro, além de um papo com Luiza de Souza, a Ilustralu.

É possível apoiar a revista a partir de R$ 15 (pdf) e R$ 30 (impressa), mas há diversas opções de recompensas. Já a edição 1 pode ser encontrada na loja oficial da Mina de HQ.

Leia Mais
Funmilayo Afrobeat Orquestra estreia com disco que prestigia as mulheres negras brasileiras