Idealizado em 2002 pela banda The Playboys (PE), o Rock na Tamarineira chega à sua 10ª edição nos dias 14, 15 e 16 de dezembro, mantendo o formato bem sucedido de outros anos: aberto ao público nos três dias de programação gratuita. Dessa vez, os idealizadores abriram um link para que o financiamento colaborativo online ajude a viabilizar a produção.

img_1712_2680639327_o

Para quem ainda não conhece o projeto, trata-se de um festival de música que acontece dentro do Hospital Psiquiátrico Ulisses Pernambucano (Recife), conhecido como Tamarineira. A iniciativa de crowdfunding está em plena sintonia com o espírito do festival, já que o Rock na Tamarineira acontece desde seu surgimento de forma colaborativa, seja com ações dos realizadores como dos artistas participantes – todxs sempre tiveram um papel importante na construção do projeto.

img_1691_2681381908_o

Por lá, já passaram Eddie, Academia da Berlinda, N’Zambi, Wander Wildner, Mombojó, Mundo Livre S/A e boa parte das bandas pernambucanas. Nos próximos dias, a organização pretende divulgar os primeiros nomes escalados para a nova edição. A campanha tem o objetivo de arrecadar fundos para cobrir os custos do evento e está no ar por meio da plataforma Catarse, no link: https://www.catarse.me/RockNaTamarineira2016.

SERVIÇO:
Onde: Hospital Psiquiátrico Ulisses Pernambucano (HUP) – a Tamarineira (Recife – PE)
DATAS: 14, 15 e 16 DE DEZEMBRO
Entrada: Gratuita
https://www.catarse.me/RockNaTamarineira2016

Leia Mais
Coquetel Molotov Negócios leva programação com pitchings, oficinas e shows para o bairro do Recife