Rodrigo Amarante divulga clipe do seu novo trabalho solo. Veja “Maré”

Drama, segundo álbum solo do músico, sai dia 16 de julho pela Polyvinyl Records

Foto: Eliot Lee Hazel.

O músico Rodrigo Amarante divulgou “Maré”, o primeiro clipe do sei novo disco, Drama, que sai dia 16 de julho pela Polyvinyl Records. A direção é do próprio Amarante.

O músico divulgou um texto sobre o clipe, por e-mail:

“Maré é baseada no provérbio espanhol: a maré leva o que a vazante traz. Na música isso vira uma reflexão sobre como o desejo, nossos sonhos e pesadelos, moldam nosso destino, a graça e o terror disso. Assim ela é uma espécie de reza utópica do não querer, ao mesmo tempo uma admissão da inevitabilidade do eterno sonhar. O vídeo não fala disso, pelo menos não diretamente. O vídeo é sobre ritual e intenção, o exercício de entrar em contato com esses sonhos e desejos através da brincadeira, do teatro, infantil nesse caso, o meu. Assim, dados os meus sonhos e pesadelos, o vídeo é sobre o trabalho de escrever, intenção e ritual, razão e intuição, magia. Digo magia porque há sempre algo de imprevisível na escrita, uma porta pra essas histórias que carrego, o meu drama”.

O primeiro trabalho solo de Amarante, Cavalo, salu em 2014. Com sua banda, o Los Hermanos, ele lançou o single “Corre Corre”.

Veja o clipe:

Leia Mais
Planet Hemp apresenta em videoclipe a energia combativa da faixa “Taca Fogo”