O músico Rodrigo Amarante divulgou “Maré”, o primeiro clipe do sei novo disco, Drama, que sai dia 16 de julho pela Polyvinyl Records. A direção é do próprio Amarante.

O músico divulgou um texto sobre o clipe, por e-mail:

“Maré é baseada no provérbio espanhol: a maré leva o que a vazante traz. Na música isso vira uma reflexão sobre como o desejo, nossos sonhos e pesadelos, moldam nosso destino, a graça e o terror disso. Assim ela é uma espécie de reza utópica do não querer, ao mesmo tempo uma admissão da inevitabilidade do eterno sonhar. O vídeo não fala disso, pelo menos não diretamente. O vídeo é sobre ritual e intenção, o exercício de entrar em contato com esses sonhos e desejos através da brincadeira, do teatro, infantil nesse caso, o meu. Assim, dados os meus sonhos e pesadelos, o vídeo é sobre o trabalho de escrever, intenção e ritual, razão e intuição, magia. Digo magia porque há sempre algo de imprevisível na escrita, uma porta pra essas histórias que carrego, o meu drama”.

Felipe Neiva reflete sobre temas pandêmicos no projeto audiovisual “Karaokê Neiva”

O cantor, compositor e produtor musical Felipe Neiva segue divulgando seu disco, tanto (2020), um trabalho bastante reflexivo e melancólico que foi bastante elogiado ano passado. Ele agora lança uma experiência audiovisual imersiva criada pelo artista visual Vitor Milagres (do coletivo ROSABEGE) na série “Karaokê Neiva”, que tem seu primeiro episódio com “Amor- Vício”. Com Neiva e sua banda tocando separadamente em chroma key e incluídos em universos próprios, o projeto busca construir uma nova concepção de visualidade para o […]

Read more

O primeiro trabalho solo de Amarante, Cavalo, salu em 2014. Com sua banda, o Los Hermanos, ele lançou o single “Corre Corre”.

Veja o clipe:

Leia Mais
Chargista e jornalista Zé Dassilva revisita produção de tiras na antologia Timeline