Rodrigo Campos em retrato de José de Holanda. (Divulgação).

em retrato de José de Holanda. (Divulgação).

O músico Rodrigo Campos se apresenta no Recife nesta sexta (30) no Orbe Coworking. Ele está na cidade para lançar a 9a edição da revista OutrosCríticos. Será às 19h, com entrevista seguida de show. A entrada custa R$ 10 (com direito a um exemplar da publicação).

Rodrigo Campos lançou recentemente o disco Conversas com Toshiro. O trabalho promove um intercâmbio da sabedoria japonesa com as questões urbanas paulistas através dos icônicos cineastas como Takeshi Kitano e Hayao Miyazaki. Os diretores foram homenageados nas letras e nomes das faixas.

Leia Mais
O intercâmbio SP-Japão no trabalho de Rodrigo Campos

A revista Outros Críticos conta com ensaios, artigos e debates sobre o tema “O artista veste máscaras”, com a presença dos artistas visuais Manu Maltez (SP) e Ganjarts (PE) nas capas da revista e com imagens em diálogo com os textos. Especialmente neste número, a revista contou com os heterônimos Júlio Rennó e Cécile Duchamp, que realizaram, respectivamente, a edição e projeto gráfico, que contará com duas capas assinadas pelos artistas visuais convidados.

Foto: José de Holanda.

O com Ná Ozzeti. Foto: José de Holanda.

Nesta quinta (29), a revista promove debate com , e os músicos do Passo Torto, Romulo Fróes e Kiko Dinucci, mais os mediadores da conversa, o músico Germano Rabello e o jornalista Paulo Marcondes (Altnewspaper e Portal MI). Em seguida, Passo Torto e fecham a noite com uma apresentação musical.

Grupo formado por Kiko Dinucci, Rodrigo Campos, Romulo Fróes e Marcelo Cabral, o trabalho do Passo Torto reflete os anos de parceria e afinidade musical entre os integrantes. Este ano eles lançaram um novo disco, Thiago França.

Sem mais artigos