intrusa

O selo carioca Beleléu coloca dois lançamentos à venda este mês tendo como mote comum romance e sexo. O primeiro, A Intrusa, de Bruno Azevêdo, pega inspiração nos romances no estilo Júlia, Sabrina e Bianca (aqueles mesmos que sua tia lia), para contar a história de uma dona de casa devotada ao marido que passa a viver um triângulo amoroso.

A trama vai ainda tratar do novo papel da mulher em relação a sua própria afetividade. O lançamento tem 170 páginas e faz parte do selo Pitomba. Está sendo vendido pelo site da editora por R$ 20. A trama tem ilustrações de Eduardo Arruda e a capa foi assinada por Frédéric Boilet, quadrinista francês conhecido por obras eróticas como O Espinafre do Yukiko.

O segundo título é a HQ Tension de La Passion, com cinco histórias também recheadas de romance no melhor estilo de títulos melosos como Julia e Bianca. O projeto gráfico assinado pelo quadrinista Stêvz (Aparecida Blues) traz histórias em quadrinhos impressas em tinta cor-de-rosa traduzidas para o inglês, francês e espanhol.

São 30 histórias diferentes contadas para os mesmos versos: “A noite me envolvia quando François apareceu, misterioso e sedutor. Nossos corpos trêmulos se tocaram. No estupor do momento, perdi a razão. Nunca mais o vi, jamais o esqueci.” Participam do livro Daniel Carvalho, Daniel Lafayette, Eduardo Arruda, Eduardo Belga, Elcerdo, Koostella, Ltg, Mateus Acioli, Pablo Carranza, Rafael Campos Rocha, Rafael Sica e Stêvz. A HQ tem 36 páginas e custa R$ 15.

aintrusa

Leia Mais
Mais estranho que a arte: uma história de amor incomum na HQ Gioconda