Dois dos principais nomes do pop brasileiro hoje, os pernambucanos e lançam o single e clipe de “Corpo em brasa”, uma composição do recifense .

A canção, faz parte do segundo álbum do cantor, intitulado “Ferro” com produção musical de Leo D. e artística de Patrick Torquato que chega completo em agosto. De pegada pop e um quê latino tropical, a faixa é um convite para se amar livremente.

“‘Corpo em brasa’ é representativa. Fala de liberdade, de se permitir, de ser. Tem muito a energia da noite de Pernambuco e da união de nós três não podia sair algo diferente”, afirma Romero. “Cantar a música da minha terra – ao lado desse amigo que é um representante tão importante da nossa cena – e que foi feita por outro contarrâneo tão talentoso me enche de alegria”, acrescenta Duda.

O último disco de Romero Ferro foi Arsênico (2016). Ele lançou recentemente dois singles, “Acabar a Brincadeira” e “Pra Te Conquistar”. Já Duda Beat estourou com Sinto Muito, do ano passado. Ela lançou o novo single, “Chega“, este ano.

Sem mais artigos