Romero Ferro e time de artistas pernambucanos conduzem a festa de retorno da Parada da Diversidade LBTQIA+

Encontro acontece neste domingo (18), com concentração no Parque Dona Lindu em Boa Viagem

Romero Ferro conduz o Trio Chá da Alice na Parada. Foto: Gustavo Bresciani.

Após dois anos de pandemia, a Parada da Diversidade de Pernambuco LGBTQIA+ volta a tomar às ruas neste domingo (18). Conduzindo os festejos da 21ª edição do evento, o cantor pernambucano Romero Ferro puxa o Trio Chá da Alice acompanhado de um time representante da nova cena do pop local.

Doralyce e Barbarize se unem a Romero contando com as participações especiais de Uana, Jáder, Mun-há e Ciel. Juntos, os artistas exalam uma sonoridade tropical mesclando as atmosferas do brega, o funk, o trap, o forró e a sofrência.

Além de promover uma verdadeira festa, a parada carrega consigo o propósito de conscientização. Este ano o tema é “Nosso corpo é político e nosso voto é por direitos LGBT”. A concentração acontece no Parque Dona Lindu, a partir das 8h, onde serão realizadas apresentações artísticas e discursos de representantes do Fórum LGBT de Pernambuco, uma das entidades responsáveis pelo encontro. O desfile começa às 13h, saindo do Dona Lindu e terminando na Padaria Boa Viagem. O evento deve receber 500 mil pessoas.

Serviço

21ª Parada da Diversidade de Pernambuco

Domingo, 18 de setembro de 2022

Trio Chá da Alice – Romero Ferro, Doralyce e Barbarize | Convidades: Uana, Jader, Mun-Há e Ciel

Concentração: Parque Dona Lindu, Av. Boa Viagem, Recife

Desfile às 13h.

Leia Mais
Cepe Editora lança e-book gratuito para comemorar os 80 anos de Caetano Veloso