O duo de rap Run the Jewels acaba de lançar seu novo clipe “Ooh La La”. O vídeo é uma celebração à resistência e à liberdade e marca a primeira faixa revelada do esperado novo álbum RTJ4.

Filmado um pouco antes do impacto da pandemia de COVID-19, o vídeo conta com participações especiais de Greg Nice e DJ Premier, do vocalista do Rage Against the Machine, Zack de la Rocha, além de uma legião de dançarinos. O vídeo traz ainda uma frota de balões e uma montanha de dinheiro queimando. Tudo isso para traduzir o mundo de comentário social aguçado e diversão brutal e violenta que faz parte do estilo da banda.

Ouça mais novidades musicais na nossa página Novos Sons!
Leia mais críticas de novos discos aqui na Revista O Grito!

“Quando planejamos esse vídeo, imaginamos o mundo no dia que a luta de classes finalmente terminar. Um dia em que humanidade, empatia e comunidade foram vitoriosos sobre as forças que nos separam com base em sistemas arbitrários criados pelo homem. Esse vídeo é uma fantasia de um dia acordar em uma realidade em que não há sistema monetário, divisões entre as pessoas e concepções falsas para dizer que uma pessoa é menos ou mais do que qualquer outra. Não que as pessoas estejam pobres, mas que o todo o significado do dinheiro desapareceu. Que de alguma forma resolvemos nosso sistema de castas imposto e agora pode começar de novo com amor, esperança e celebração. É um sonho do dia da vitória da humanidade… e da festa que sabemos que iria rolar”, conta o duo formado por El-P e Killer Mike.

Leia Mais
Remobília, projeto dos integrantes da Móveis Coloniais de Acaju, lança novo single, “Sol no Rosto”