crisefinal

A Panini anunciou duas novidades para fãs do Universo DC para este mês de maio. São dois encadernados de luxo, Crise Final – Edição Definitiva e Superman & Legião dos Super-Heróis.

Crise Final – Ed. Definitiva traz a íntegra da megassaga escrita por Grant Morrison entre 2008 e 2009 e que colocou a humanidade inteira nas mãos de um Darkseid moribundo e enlouquecido. A HQ teve arte de J.G. Jones (Procurado) e foi o ápice das inúmeras “crises” que a DC emplacou no final dos anos 2000, sempre com apelo de vendas em alta. Ajudou o fato de Morrison criar um cenário apocalíptico coerente. O livro terá capa dura, miolo couché, 348 páginas e custará R$ 92.

Leia Mais
As novidades Marvel e DC para 2014 anunciadas na Fest Comix

Superman & Legião dos Super-Heróis faz parte da passagem do roteirista Geoff Johns pelo título de Superman. Nesse arco, também publicado na íntegra no novo encadernado, Johns – ao lado do desenhista Gary Frank (Batman: Terra Um, Poder Supremo) – nos leva até o século 31, onde a Legião é um grupo renegado e a lenda do Superman foi deturpada, levando a Terra a se tornar um planeta xenófobo em relação a alienígenas. Por isso, os heróis do futuro precisam retornar ao passado para pedir ajuda ao Homem de Aço. A HQ tem capa dura, miolo couché e 156 páginas. O preço não foi divulgado.

Leia Mais
Ota, quadrinista e editor da MAD, morre aos 67 anos no Rio de Janeiro