Um dos dueto do mundo pop mais aguardados deste ano já está disponível. Sam Smith e Demi Lovato se juntaram, pela primeira vez, no single “I’m Ready”. A faixa ainda ganhou um videoclipe, dirigido por Jora Frantzis e coreografado por Sean Bankhead.

“I’m Ready” é o primeiro single de Sam Smith desde que o artista anunciou o adiamento de seu terceiro álbum, que seria lançado em maio deste ano. Por conta do surto do novo coronavírus, Sam optou por postergar a data.

Além disso, o compilado teria o nome de “To Die For” – em português, algo como “Para Morrer Por” – mas vai ganhar outro título, que ainda não foi definido. Em uma carta divulgada em seu Instagram, o cantor tranquilizou seus fãs e garantiu que lançará o novo álbum ainda neste ano.

O novo single coroa momentos importantes de superação dos dois artistas.

Em uma publicação feita em setembro do ano passado, Sam Smith afirmou que não se identifica com os gêneros feminino ou masculino e decidiu compartilhar com o seu público que iria adotar pronomes neutros para expressar sua identidade não-binária.

“Eu decidi que estou mudando meus pronomes para ‘they/them’. Depois de uma vida inteira em guerra com o meu gênero, eu decidi me abraçar por quem eu sou por dentro e por fora. Sou privilegiadx por estar cercado de pessoas que apoiam as minhas decisões, mas eu estive muito nervosx em relação a isso porque eu ligo muito para o que as pessoas pensam, mas, dane-se! Eu entendo que vão ter muitos erros, mas eu peço que vocês tentem, por favor. Espero que vocês consigam me ver do jeito que eu me vejo agora. Obrigadx”, desabafou Sam.

Após quase dois anos afastada dos palcos, Demi Lovato fez seu retorno aos holofotes com uma apresentação emocionante no GRAMMY Awards, em janeiro deste ano. Com a voz embargada e lágrimas nos olhos, ela cantou “Anyone”, música que mostra toda a vulnerabilidade da cantora. Em fevereiro, Demi fez uma poderosa performance cantando o hino dos Estados Unidos durante o Super Bowl. Posteriormente, ela lançou o single “I Love Me”, acompanhada de um videoclipe.

Ouça mais novidades musicais na nossa página Novos Sons!
Leia mais críticas de novos discos aqui na Revista O Grito!

Leia Mais
Faça Uma Playlist: “God Only Knows”, Beach Boys