SDCC 2022: Os destaques do que rolou no primeiro dia de evento

No primeiro dia de evento, trailers de Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes e Teen Wolf: O Filme foram divulgados ao público

Trecho do trailer de Dungeons and Dragons. (Divulgação).

A Comic Con é um dos eventos mais esperados do ano e acontece desde 1970, reunindo fãs de quadrinhos, series, filmes e cultura pop em geral na cidade de San Diego, na Califórnia. Em 2022, o evento retornou nesta quinta-feira (21) em formato presencial e aberto ao público, depois de dois anos ocorrendo apenas de maneira virtual por causa da pandemia da Covid-19.

O primeiro dia de convenção juntou milhares de pessoas que desejavam participar dos famosos painéis de series e filmes, admirar os cosplays dos seus personagens favoritos, ver grandes nomes de Hollywood de pertinho ou ainda, passar pelos estandes e conferir todas as novidades.

Destacamos aqui um resumão deste primeiro dia de convenção:

Trailer do novo filme Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes

Já no painel de abertura do evento, a Paramount divulgou o trailer de um dos longas mais aguardados pelo público. O filme Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes vai estrear nos cinemas em 2 de março de 2023 e conta com grandes nomes do cinema de ação, como Chris Pine no papel principal, Michelle Rodriguez, Regé-Jean Page, além de Hugh Grant.

O filme é baseado no RPG de mesmo nome, um dos mais famosos e jogados em todo o mundo e narra a história de um ladrão que, junto a um improvável grupo de aventureiros, parte em uma aventura para recuperar uma relíquia perdida. Com direção de Jonathan Goldstein & John Francis Daley, o longa promete ser engraçado e contar com os elementos fantásticos já conhecidos no jogo.

Trailer no novo filme Teen Wolf: O Filme

Sucesso durante sua exibição, em meados dos anos 2000, o produtor da série jovem Teen Wolf, Jeff Davids, animou os fãs com a noticia de que um filme estaria em produção. Agora, em painel da Comic Con, o primeiro trailer do longa foi revelado ao público.

Contando com o protagonista Scott McCall (interpretado por Tyler Posey) e outros queridos personagens como Lydia Martins (Holland Roden), Jackson (Colton Haynes), Derek (Tyler Hoechlin), Malia (Shelley Hennig) e, para a felicidade e surpresa de todos, Allison Argent, interpretada por Crystal Reed.

O filme já está sendo gravado e vai ser lançado diretamente na plataforma de streaming Paramount+, com um clima mais maduro do que o já conhecido pelos fãs da série.

Primeira imagem de Keanu Reeves como John Wick

O esperado longa John Wick 4 ganhou sua primeira previa com a divulgação de uma foto do ator Keanu Reeves cercado de velas. A imagem foi exibida pela Lionsgate e marca a primeira espiadinha no ator mais uma vez caracterizado para o famoso personagem. O filme vai chegar aos cinemas em março de 2023.

Nova série da da franquia A Lenda do Tesouro Perdido ganha pôster

A nova série de TV produzida e distribuída pela Disney, National Treasure: Edge of History teve seu primeiro pôster divulgado. No painel, um teaser de apenas 18 segundos também foi exibido ao público. Sem datas para a estreia, a narrativa vai acompanhar uma garota latina que parte em busca do tesouro pan-americano perdido, vivenciado aventuras para descobrir mais sobre as suas origens.

Mais anúncios interessantes neste primeiro dia de SDCC foram:

Leia Mais
Grammy 2023: Beyoncé se torna a artista mais indicada da história. Veja lista completa dos indicados