selton

A banda Selton canta a solidão dos dias hiperconectados de hoje no clipe de “Junto Separado”. A faixa faz parte do mais novo trabalho do grupo, Loreto Paradiso, que foi lançado este mês pela Sony.

Rodado no litoral do Rio Grande do Sul, “Junto Separado” teve direção de Francesco Imperato, responsável pelo clipe de “Feliz Ano Velho”, lançado no final do ano passado. O clipe traz de maneira humorada a desolação de um mundo onde não existe mais interação real entre as pessoas – apenas a existência online.

A produção de Loreto Paradiso leva assinatura do milanês Tommaso Colliva. Radicado em Londres, o engenheiro de som é um dos vencedores do Grammy Awards 2016 em parceria com os britânicos do Muse. Franz Ferdinand e Phoenix também estão no currículo do italiano.

Formada por Ramiro Levy (voz, guitarra e ukelele), Ricardo Fischmann (voz, guitarra e teclado), Eduardo Stein Dechtiar (voz e baixo) e Daniel Plentz (voz, bateria e mpc), a trupe deu os primeiros passos em Barcelona, Espanha, uma década atrás, como artista de rua.

Leia Mais
Projeto Fotocartografia Litorânea traça mapeamento afetivo de praias pernambucanas