Foto: Melissa Warwick.
Foto: Melissa Warwick.
Foto: Melissa Warwick.

Os sergipanos da Coutto Orchestra são a terceira atração anunciada do Festival, que acontece entre os dias 2 e 4 de dezembro, no Sítio Macuca, em Correntes. O festival entra em uma nova fase com a chegada da produção e curadoria da Rec-Beat Produções.

O festival apresenta ao público o encontro lúdico entre o estado de espírito do festejo, no município de Correntes, e o respaldo de um dos festivais de música mais importantes do Brasil, o Rec-Beat. O pacote promocional para os dois dias de concertos está no segundo lote com o preço único de R$ 85 e não inclui o acampamento. No domingo (4/10), encerramento do festival, a entrada é libera para o público com o cortejo do Boi da Macuca no povoado de Poço Comprido.

Surgida em 2010, a Coutto Orchestra dialoga com o Brasil interior e com a batida global, mixando e remixando ritmos, ritos e mitos do Nordeste. Em palco, a micro orquestra une aparatos tecnológicos à sanfona, cordas, theremim e vozes entoando canções com/sem palavras envoltas por projeções e luzes

A Coutto Orchestra lançou digitalmente, no 4 de outubro, o disco VOGA. Sob o selo Natura Musical, o álbum é uma das etapas-resultado de uma expedição cultural multiplataforma e imersiva por comunidades ribeirinhas do Rio São Francisco, entre os estados de Sergipe e Alagoas.

Já estão confirmados no Macuca do Mundo as bandas Eddie e Siba.

macuca-do-mundo_divulgacao

Leia Mais
Rosalía lança versão delux do disco de sucesso Motomami