A anunciou nesta terça (25) diversos lançamentos da no Brasil. O principal destaque é a coleção Edição Definitiva dos X-Men, que reunirá as histórias clássicas dos mutantes, com as 66 primeiras edições da equipe iniciada em 1966. Todos os quadrinhos têm previsão de lançamento em agosto deste ano.

Essa coleção seguirá o mesmo padrão da Edição Definitiva do Homem-Aranha, com capa cartão. O volume 1 sai em agosto e trará as 23 primeiras edições dos X-Men escritas por Stan Lee e desenhadas por Jack Kirby. O gibi terá 528 páginas e custará R$ 189,90.

Leia mais sobre quadrinhos em nosso site na página O Grito! Quadrinhos
Os melhores quadrinhos de 2020

Este é o mesmo material que está saindo na coleção Coleção Clássica Marvel em um formato mais simples.

A Panini ainda anunciou que a saga X of Swords, de Jonathan Hickman, sairá na íntegra dentro da revista quinzenal dos X-Men, iniciando no número 22 e indo até o número 26.

X of Swords.

Outros lançamentos

A nova saga Rei das Trevas será lançada como uma série de encadernados mensais com quatro volumes (capa cartão). Já o Mestre do Kung-Fu terá dois lançamentos: Shang-Chi Vol. 1, reunindo a nova minissérie escrita por Gene Luen Yang e com desenhos de Philip Tan e Dike Ruan; e Marvel-verse: Shang-Chi, que traz uma história isolada escrita por Alyssa Wong e Dan Slott e com arte de Andie Tong e Humberto Ramos. Esta última HQ seguirá o formato da coleção Marvel Teens, com tamanho menor e preço mais acessível.

Da coleção Marvel Vintage, a Panini vai lançar O Novo Capitão América, que traz o arco do Agente Americano, história que inspirou a série Falcão e o Soldado Invernal. Já em Marvel Essenciais teremos Quarteto Fantástico: Consertar Tudo, de Jonathan Hickman.

A editora ainda trará um volume reunindo histórias da coleção O Que Aconteceria Se…, envolvendo grandes sagas da Marvel.

leia mais:

Leia Mais
Johnny Hooker mostra capa do novo single “Amante de Aluguel”, que chega esta semana