theboys

A editora Devir anunciou para agosto o novo volume de , série criada por , com arte de e John Higgins. No volume quatro, chamado de Hora de Partir, chega às livrarias e comic-shops agora em agosto.

Na trama, Silver Kincaid, um dos membros originais dos G-Men, acabou de cometer suicídio da maneira mais pública e grotesca que alguém seria capaz de imaginar. E isso acaba afetando a principal franquia da corporação Vought-American. Afinal, G-Force, G-Coast, G-Style, G-Wiz, os G-Brits e os G-Nomads todos dependem de uma fatia do sucesso dos G-Men.

“Esse não é um bom momento para que alguém comece a fuçar o que se passa na Mansão-G. Quem sabe o tipo de segredo sujo que pode estar esperando escondido lá embaixo no escuro? E é exatamente esse tipo de má ideia que os anti-heróis acabaram de ter, e cabe a Hughie infiltrar-se na mansão disfarçado como um candidato a membro dos G-Men”, diz a sinopse.

A HQ é mais uma a imaginar uma versão realista, violenta e desencantada dos super-heróis. The Boys – Volume 4 – Hora de Partir tem 204 páginas e custa R$ 44.

Sem mais artigos