sia

Na mesma semana em que liberou a música “Bird set Free” e a capa do novo disco This is Acting, a cantora australiana Sia lançou, nesta quinta, o clipe do single “Alive”. A música foi composta em parceria com Adele, para fazer parte do 25, mas não foi gravada pela cantora. A canção também chegou a ser apresentada a Rihanna.

Dirigido pela australiana e por Daniel Askill, o mesmo que trabalhou com ela em “Chandelier”, “Elastic Heart” e “Big Girls Cry” o clipe pode decepcionar quem espera coreografias ou ações que acompanhem o ritmo forte da música. Sem Maddie Ziegler, que participou dos últimos três clipes e de várias apresentações ao vivo, o novo vídeo traz um garoto oriental com a versão reformulada da peruca que é marca registrada de Sia, fazendo uma luta-coreografia.

O novo álbum será lançado mundialmente no dia 29 de janeiro de 2016 e é composto por canções escritas por Sia e “rejeitadas” por outras artistas. Além de Rihanna e Adele, Katy Perry, Demi Lovato e Shakira fazem parte da lista de cantoras que não quiseram gravar as músicas que estarão no This is Acting.

Leia Mais
CINE PE retorna ao formato presencial com exibições no Teatro do Parque