sia

Na mesma semana em que liberou a música “Bird set Free” e a capa do novo disco This is Acting, a cantora australiana Sia lançou, nesta quinta, o clipe do single “Alive”. A música foi composta em parceria com Adele, para fazer parte do 25, mas não foi gravada pela cantora. A canção também chegou a ser apresentada a Rihanna.

Dirigido pela australiana e por Daniel Askill, o mesmo que trabalhou com ela em “Chandelier”, “Elastic Heart” e “Big Girls Cry” o clipe pode decepcionar quem espera coreografias ou ações que acompanhem o ritmo forte da música. Sem Maddie Ziegler, que participou dos últimos três clipes e de várias apresentações ao vivo, o novo vídeo traz um garoto oriental com a versão reformulada da peruca que é marca registrada de Sia, fazendo uma luta-coreografia.

O novo álbum será lançado mundialmente no dia 29 de janeiro de 2016 e é composto por canções escritas por Sia e “rejeitadas” por outras artistas. Além de Rihanna e Adele, Katy Perry, Demi Lovato e Shakira fazem parte da lista de cantoras que não quiseram gravar as músicas que estarão no This is Acting.

Leia Mais
Segunda temporada de Bom Dia Verônica chega à Netflix com novo vilão