Simon Hanselmann é um dos autores mais celebrados do quadrinho independente no mundo hoje. Após conquistar prêmios como o do Festival Angoulême, Eisner e Ignatz, o autor australiano finalmente ganha edição no Brasil. é uma comédia cínica estrelada por uma bruxa depressiva e povoada de personagens esquisitos, como um lobisomem traficante e um gato maconheiro.

Leia mais
A complexidade latina no trabalho de Gilbert Hernandez

Nascido na Tasmânia, Austrália, Hanselmann é parte de uma nova geração de autores underground de quadrinhos. Sua obra conserva o legado do experimentalismo das HQs independentes aliado à aclamação de críticos.

Sua série Megg, Mogg & Owl esteve na lista de best sellers do New York Times e conquistou prêmios como o Angoulême, além de várias indicações ao Eisner e ao Ignatz. Mau Caminho é sua primeira publicação no Brasil, que chega em um acabamento de luxo, capa dura, com hot stamping e pintura trilateral preta.

A edição da Veneta tem 176 páginas e custa R$ 114,90 (pré-venda no site da editora). A previsão de lançamento é final de julho.

Veja o preview:

Leia Mais
Crítica-HQ: Supermercadinho Brasil, de Lobo Ramirez, é uma lente de aumento no que temos de pior