A Devir lança o segundo volume de , HQ de e , que mostra um futuro em que a Terra possui uma gravidade bem menor do que temos hoje. Indicada ao Eisner de melhor nova série em 2019, o gibi acompanha Willa Fowler, uma jovem bastante adaptada a essa nova realidade em que as pessoas planam pelo ar.

Há diversos perigos nessa Terra de baixa gravidade, incluindo sair voando da face do planeta, insetos gigantes e grupos perigosos. Neste novo volume, Willa Fowler precisa sair de sua cidade natal na direção de novos perigos, incluindo um bando de “fazendeiros” agressivos.

Nova edição da Plaf discute quadrinhos na América Latina e tem capa do pernambucano Rogi Silva

A nova edição da revista Plaf, publicação impressa especializada em quadrinhos editada pel’O Grito!, será lançada no próximo dia 11 de maio e traz em sua matéria de capa uma reportagem sobre os quadrinhos feitos na América Latina. O texto discute a aparente desconexão existente entre os mercados dos países do continente e de como isso está gradualmente mudando. A capa deste número é assinada pelo pernambucano Rogi Silva, autor de Pumii do Vulcão e Mergulhão. A publicação tem o […]

Read more

O novo volume tem 136 páginas e custa R$ 58. A tradução é de Guilherme Miranda.

Leia mais sobre quadrinhos em nosso site na página O Grito! Quadrinhos
Os melhores quadrinhos de 2020

Leia Mais
Novo EP de Amaro Mann convida o ouvinte a desacelerar