A editora , que retomou as atividades na área de quadrinhos no último mês, divulga seus primeiros títulos. As HQs serão lançadas inicialmente como e-book. Entre os títulos estão , de Shun Izumi, Mayara & Annabelle, de Pablo Casado e Thales Rodrigues, Traje de Rigor, de Gustavo Lambreta, Makai Mail, de Jayson Santos e Duo.tone, de Vitor Cafaggi.

Sonhonauta conta a história de um homem que tem uma intensa relação com os seus sonhos até não conseguir mais distinguir entre realidade e imaginação. O livro terá no futura uma versão impressa.

Já a obra Mayara & Annabelle será publicada em capítulos semanais, em formato digital, desde o começo. É uma boa oportunidade para quem não conhece esta que é uma das obras mais populares do quadrinho independente brasileiro. A HQ começa a ser distribuída em agosto.

Traje de Rigor e Duo.tone ganham novas versões digitais depois de serem lançadas em formato impresso independente. A primeira traz uma adaptação do “O Enterro da Cafetina”, publicado pelo escritor paulista Marcos Rey em 1968, enquanto a segunda é uma história curta de Vitor Cafaggi, conhecido por sua série Valente e pelo sucesso Turma da Mônica – Laços, da Coleção Graphic MSP.

A Conrad divulgou mais detalhes de seus lançamentos no YouTube.

Leia Mais
Cuscobayo puxa memórias felizes no clipe de “Desafogo”