Stela lançou disco novo ano passado (Foto: Divulgação.)
Stela lançou disco novo ano passado (Foto: Divulgação.)

A cantora Stela Campos lança um novo EP, Monday Morning, que traz faixas que ficaram de fora do seu quinto álbum, Dumbo, que saiu ano passado, exclusivamente em vinil.

Leia Mais
O retorno de Stela Campos
Dos Arquivos: Uma entrevista com Stella em 2009

Nesta faixa título, Stela faz um duo inédito com o marido e frequente parceiro Luciano Buarque, autor da canção e de outras duas que aparecem no EP: “Lifetime” e “Crystal Ball”. Todas as três faixas foram gravadas na Casa do Mancha e produzidas por Diogo Valentino, Filipe Giraknob (ambos do Supercordas) e Mancha Leonel. Participaram ainda o tecladista Léo Monstro (Lulina) e o guitarrista Bernard Simon.

Além das faixas resgatadas das sessões de Dumbo, o EP inclui as inéditas “Sorry, I’m Closing Down” (co-produzida por Missionário José e André Édipo) e “Trust”, gravação de safra recente. Completa o repertório de seis faixas uma demo acústica de “Unkind”, gravada no estúdio caseiro de Stela Campos.

O EP “Monday Morning” está disponível para download grátis – ou no esquema ‘pague o quanto quiser’ – no Bandcamp da artista. O show de lançamento acontece na festa “Quarta Dimensão” na Casa do Mancha, em São Paulo, no próximo dia 07/06

Tracklist
01. Monday Morning
02. Sorry, I’m Closing Down
03. Unkind (demo)
04. Trust
05. Lifetime
06. Crystal Ball

stela campos

Leia Mais
Guaiamum Treloso Rural retorna ao presencial neste sábado com shows de Johnny Hooker, Jader, Potyguara Bardo e Cordel do Fogo Encantado