sv2

A banda Stella-viva lança o segundo disco, Aprendiz do Sal. É um retorno da banda, cinco anos depois do disco Deus Não Tem Aviões (2011).

Com composições dos quatro integrantes, o trabalho se baseia na mistura de rock e música brasileira, que também pode ser ouvida em Quatro Canções (2008), EP de estreia do grupo, formado em Curitiba em meados de 2006.

Aberto a novas influências, Aprendiz do Sal aponta para um som solto, criado mais pela invenção do que pela construção planejada que marcou trabalhos anteriores – tem até faixa com inspiração reggae, caso de “Trás-os-Montes”. O novo disco foi feito em Curitiba e São Paulo, entre 2015 e 2016. A produção é de Heitor Dantas e da própria banda, formada por Fernando Rischbieter (guitarra, teclado e voz), Matheus Barsotti (bateria e voz), Rafael Costa (baixo) e Sérgio Monteiro Freire (guitarra, teclados, saxofones e voz).

Aprendiz do Sal sai pelos selos Matraca Records e YB Music e pode ser ouvido nas plataformas de streaming. O download gratuito pode ser feito no site.

Leia Mais
Anitta concorre a melhor artista latina no MTV EMA 2022