A série Black Hammer, de Jeff Lemire e Dean Ormston, chega ao seu quarto e último volume como uma das HQs mais vendidas do mercado editorial brasileiro. Segundo a editora Intrínseca, foram mais de 40 mil exemplares vendidos no país.

Após derrotarem o poderoso e maligno Antideus, os grandes heróis de Spiral City caíram no esquecimento ao se verem presos em um estranho purgatório: uma fazenda isolada e misteriosa da qual não conseguem sair. Por dez anos viveram como uma família, escondendo sua verdadeira natureza dos habitantes locais. Até que uma visita vinda de seu antigo mundo consegue chegar até eles, trazendo consigo a esperança de voltarem para casa, mas também o prenúncio de uma era de caos e destruição.

Leia mais sobre quadrinhos em nosso site na página O Grito! Quadrinhos
Os melhores quadrinhos de 2019

Neste quarto e último volume de Black Hammer, que chega em abril, mais segredos vêm à tona, e quando a verdade sobre o que aconteceu naquela batalha fatídica é revelada, o mundo dos ex-heróis muda completamente outra vez. Com o equilíbrio do universo sob ameaça, eles serão obrigados a decidir se o preço que pagaram para salvar Spiral City valeu a pena.

Criada por Jeff Lemire e Dean Ormston, a série Black Hammer é sucesso de público e crítica e teve os direitos de adaptação para TV e cinema adquiridos pela Legendary. A HQ aborda temas como memória, família e o peso das escolhas do passado.

Black Hammer Vol. 4 – A Era da Destruição Parte 2 tem 192 páginas e custa R$ 49,90.

Compre: Amazon.

Comprando através dos links aqui na Revista O Grito! podemos receber comissões pelas vendas. Isto ajuda a manter o site no ar.

Leia Mais
Earl Sweatshirt apresenta nova faixa “Whole World”