Cavill será Superman mais uma vez, mas ainda não se sabe quem irá interpretar Batman (Divulgação)
Cavill será Superman mais uma vez, mas ainda não se sabe quem irá interpretar Batman (Divulgação)

Uma das notícias mais importantes que saíram da San Diego Comic-Con 2013, que termina este final de semana nos EUA foi o anúncio da participação de Batman no novo filme de Superman. A história seria baseada na clássica HQ O Cavaleiro das Trevas, de Frank Miller, segundo informou o UOL.

A continuação de O Homem de Aço, atualmente em cartaz nos cinemas, mostra o interesse da DC Comics em fazer uma nova franquia de Superman. O diretor Zack Snyder deve retornar à produção e assinará o roteiro com David S. Goyer. Christopher Nolan seguirá como produtor-executivo. Segundo ele, a HQ servirá apenas como uma inspiração. “Não vamos adaptar essa HQ”. Ainda não se sabe quem irá interpretar Batman.

Leia Mais
Leia a crítica do Homem de Aço
Um Superman para os anos 10

Lançada em 12 de julho no Brasil, O Homem de Aço apresenta um novo ator para viver Clark Kent/Superman. Henry Cavill, mais conhecido por sua participação na série The Tudors, passou por uma transformação física para viver o personagem. Sua atuação foi bastante elogiada, o que nos esquecer da interpretação de Brandon Routh, protagonista no fracasso Superman – O Retorno.

A continuação de O Homem de Aço deverá vir em 2015. Um logotipo sobre o novo filme também foi divulgado.

Leia Mais
CCXP anuncia edição virtual para este ano e a volta do evento presencial em 2022