O músico Tatá Aeroplano lança seu sexto disco de estúdio, Delírios Líricos, obra que conta com participações especiais de Bárbara Eugênia, Biba Graeff e Malu Maria.

O músico se reuniu no Estúdio Minduca com Dustan Gallas, Junior Boca, Bruno Buarque e Lenis Rino para gravar, arranjar e produzir coletivamente este novo trabalho. Contando todas as bandas pelas quais passou, este é o décimo quarto álbum da carreira que começou em 2004 com os lançamentos de “Freak To Meet You” com a Jumbo Elektro e “Onda Híbrida Ressonante” com a Cérebro Eletrônico, bandas criadas por Tatá.

Boa parte das canções desse novo disco foram compostas em julho de 2019. Segundo o músico, uma madrugada de inverno, insônia e devaneios propiciou o nascimento de várias músicas: “Alucinações”, “Amoras Na Beira Do Rio”, “Réquiem Para Um Sonho”, “Cabeças Cortadas” e “O Silêncio Das Serpentes” nasceram nessa noite.

A faixa “Delírios Líricos” que dá nome ao álbum, foi criada numa tarde de domingo. “Canta experiências metafísicas espirituais e assim como as novas canções, vem da inspiração constante que Tatá vive em suas caminhadas pela cidade, nas experiências com a natureza, leituras de todos os tipos, salas de cinema e noitadas”, diz a apresentação do disco.

Aeroplano assina todas as faixas desse novo trabalho. Exceto “Ressurreições”, parceria de Jorge Mautner com Nelson Jacobina.

O álbum “Delírios Líricos’ está disponível em todas as plataformas digitais.

Leia Mais
HQs do Orgulho: Alessandra Costa, do Preta e Nerd, indica Histórias Quentinhas Sobre Sair do Armário