Tatuagem estreou em circuito comercial em 2013. (Divulgação)

estreou em circuito comercial em 2013. (Divulgação)

O filme pernambucano Tatuagem lança nesta quarta o DVD e Blu-Ray do longa, uma das produções nacionais mais interessantes do ano passado. Distribuído pela Imovision, o home-vídeo tem como material extra os espetáculos teatrais do grupo Chão de Estrelas na íntegra e os vídeos super-8 do professor Joubert, um dos personagens do filme, além de trailers e making of da produção.

Os produtos estão à venda por R$ 39,90 (DVD) e R$ 49,90 (Blu-Ray), na Livraria Cultura e Livraria da Travessa.

Leia Mais
Amor e política em Tatuagem

A produção ainda possui feitos a comemorar. A produção pernambucana é o indicado brasileiro ao Prêmio Goya, o mais importante da Espanha, onde é candidato a uma vaga entre os finalistas da categoria Melhor Filme Ibero-Americano de sua 29ª edição. E o filme continua em cartaz no Recife, todo sábado, às 19h, em sessão especial no Cinema São Luiz, onde está em cartaz desde janeiro. Tatuagem se tornou este ano a maior bilheteria desde a reinauguração do cinema.

tatuagem

Estrelado por Irandhir Santos, Jesuíta Barbosa, Rodrigo Garcia, Silvio Restiffe e Sylvia Prado, Tatuagem tem roteiro do próprio Hilton e produção da REC. O filme mostra a atuação de um grupo de teatro em meio à repressão da ditadura militar. Veja o trailer:

Sem mais artigos