Taylor Swift lança Midnights, décimo álbum da sua carreira

Ainda na manhã desta sexta (21), o recém-lançado disco ganhou seu primeiro videoclipe

Além da versão oficial do novo disco, Taylor Swift disponibilizou uma extra com 20 faixas. (Foto: Divulgação).

Lançado na madrugada desta sexta-feira (21), Midnights é o décimo álbum da carreira da cantora norte-americana Taylor Swift. O projeto inclui 13 músicas que, segundo Swift, foram escritas durante suas noites de insônia, e conta também com a participação especial de Lana Del Rey na faixa “Snow on the Beach”. Ainda na manhã desta sexta, o recém-lançado disco ganhou seu primeiro videoclipe da canção “Anti-Hero”.

Midnights é uma colagem de intensidade, altos e baixos, fluxos e refluxos. A vida pode ser escura, estrelada, nublada, aterrorizante, eletrizante, quente, fria, romântica ou solitária. Assim como a meia-noite”, escreveu a cantora nas suas redes sociais.

Além da versão oficial do disco com 13 faixas, Swift ainda disponibilizou, horas após o lançamento, uma versão extra do álbum, intitulada 3am Edition, com sete músicas a mais. “Havia outras músicas que escrevemos em nossa jornada para encontrar aquela magia do 13. Eu as chamo de faixas das 3 da manhã”, detalhou no Instagram.

A partir desta sexta-feira, os Swifties, como são conhecidos os fãs de Taylor Swift, poderão visitar um espaço interativo que os leva para um mundo inspirado no novo disco da artista. A ação, que acontece no Shopping Pátio Paulista, em São Paulo, e segue até este domingo (23), promove uma experiência completa, durante o horário de funcionamento do shopping (10h às 22h), em um local ambientado com as novas músicas da artista e um espaço recheado de significados.

Leia Mais
Kelela retorna após cinco anos com o lindo clipe de “Washed Away”