O casal do filme, James e Jessica (Foto: Divulgação).
O casal do filme, James e Jessica (Foto: Divulgação).
O casal do filme, James e Jessica (Foto: Divulgação).

Um dos filmes mais aguardados do segundo semestre, The Disappearance Of Eleanor Rigby, ganhou um novo trailer. O trabalho vem sendo hypado por críticos em todo o mundo e será lançado em duas partes.

É que o longa inova no modo de sua narrativa e pode ser visto de três maneiras. Em duas partes, The Disappearance Of Eleanor Rigby: His and The Disappearance Of Eleanor Rigby: Hers ou ainda em um corte mostrado no Festival de Cannes este ano, que une as duas anteriores, The Disappearance Of Eleanor Rigby: Them.

A trama conta a história de amor trágica entre Eleanor (Jessica Chastain) e Conor (James McAvoy), desde seu primeiro encontro, passando pela paixão e depois a separação. O espectador pode ver o longa pelo ponto de vista de cada uma das partes, mas a trama é a mesma. O longa ainda não tem previsão de estreia no Brasil e chega aos cinemas norte-americanos em 26 de setembro.

Como ainda não tem distribuidora no Brasil, não sabemos como o filme será lançado no Brasil, se em duas partes ou na versão mostrada em Cannes. As apostas estão altas em The Disappearance Of Eleanor Rigby e há quem diga que deverá ser um dos maiores indicados ao Oscar no ano que vem.

A direção é de Ned Benson e tem ainda no elenco Bill Hader, Jess Weixler, Isabelle Huppert, Viola Davis, William Hurt e Nina Arianda.

Leia Mais
Longa brasileiro Sinfonia de Um Homem Comum é convidado para o Festival Internacional de Documentários de Amsterdã