The Mars Volta retorna com novo single após hiato de dez anos

“Graveyard Love” chega acompanhada de um curta-metragem online

Banda explora temáticas espaciais-futuristas. (Foto: Divulgação. )

A banda The Mars Volta lançou um novo single e curta-metragem, “Graveyard Love”. A música segue o anúncio do retorno da banda após um hiato de uma década e o lançamento de “Blacklight Shine”, faixa que também faz parte dessa volta.

“Eles vão buscar sua ruína e queimar suas terras, porque se não podem ter você, ninguém pode”, Cedric Bixler-Zavala na letra da nova música. “Graveyard Love”, assim como “Blacklight Shine”, convida o ouvinte a uma reflexão interna.

A banda anunciou recentemente uma versão online deL’YTOME HODORXÍ TELESTERION, uma versão online do #VOLTACUBE que apareceu misteriosamente no Grand Park de Los Angeles. Dentro do L’YTOME HODORXÍ TELESTERION os visitantes foram levados em uma jornada imersiva ao espaço sideral, e onde “Blacklight Shine” foi ouvida pela primeira vez pelo público. A experiência já está disponível online para os fãs conferirem neste link:http://lytomehodorxitelesterion.com

Formado pelo guitarrista/compositor Omar Rodríguez-López e pelo cantor/letrista Cedric Bixler-Zavala, o The Mars Volta surge após o fim da banda punk rock At The Drive-In em 2001. Com a missão de “honrar nossas raízes e honrar nossos mortos”, The Mars Volta fez uma música que fundiu os sons latinos em que Rodríguez-López e Bixler-Zavala mergulharam por anos e pelas visões futuristas em que estavam explorando.

Leia Mais
Morre Gal Costa, uma das maiores vozes da música brasileira, aos 77